O Que há de novo na Versão 2.2.2-30112010 BETA (Requer pelo menos a versão 1.6.1-16072008 instalada)
* Quando teclava ALT+S na consultar F12 de produtos o sistema gerava um erro, agora está ok.
* Quando era impresso um orçamento de ordem de serviço de 40 colunas através do menu de relatórios estava dando um erro, agora está ok.
O Que há de novo na Versão 2.2.1-24112010 BETA (Requer pelo menos a versão 1.6.1-16072008 instalada)
* Criado um botão na barra de ícones(toolbar) para enviar sugestões de melhoria e sugestões de novos recursos, isso é muito útil para que a gente possa melhorar o sistema e introduzir novos recursos ao sistema.
* Agora tanto no contas a receber como no contas a pagar na hora de quitar uma conta o sistema não deixa pagar um valor maior do que realmente está devendo.
* Criado o relatório de Movimentação de Estoque de um Produto que imprime as entradas de um determinado período, imprime os seguintes campos: código e razão social do fornecedor, documento, data, quantidade, valor unitário e valor total, esse relatório está disponível em: Relatórios->Movimentação de Estoque->Por Produto->De Um Produtos(Entradas) III.
* Agora na impressão das etiquetas de código de barras é possível imprimir as etiquetas de vários produtos uma só vez.
* Criada a opção de consultar as últimas entradas de um produto quando está lançando uma entrada no estoque em Movimentação de Estoque->Entrada no estoque ou quando está lançando um novo produto no pedido de compra de fornecedores.
* Agora é possível faturar um pedido antes de receber, podendo fazer o faturamento separado do recebimento.
* Incluímos na impressão do pedido de compra de fornecedores, o campo documento, a data da emissão, a data do faturamento e a data da entrega.
* Criado o campo de acréscimo na finalização dos pedidos de compra de fornecedores. O acréscimo no total pode ser em reais ou em porcentagem.
* Agora quando um pedido de compra de fornecedores tem desconto e/ou acréscimo, o desconto ou acréscimo é dividido pelos produtos influenciando no valor total do lançamento de movimentação de estoque.
* Colocado no Grid da manutenção de pedido de compra de fornecedores os campos: Valor total com descontos e com acréscimos e o campo data do faturamento.
* Na hora do faturamento de um pedido de compra de fornecedores com cheque quando é cadastrado cheques que somam um valor maior que o valor total do pedido o sistema avisa, e também caso o valor total dos cheques seja menor que o valor total do pedido o sistema não deixar finalizar o faturamento.
* Na impressão de um pedido de compra de fornecedores faturado a prazo colocamos o número do lançamento de contas a pagar onde são impressas as informações das parcelas.
* Agora quando um pedido de compra de fornecedores é faturado a prazo é possível alterar manualmente o valor de cada parcela e também a data do vencimento de cada parcela.
* Corrigido um erro que estava dando na busca de vendedores na tela de datas/vendedor.
* Agora quando é finalizada uma venda a prazo é possível alterar manualmente o valor de cada parcela e também a data do vencimento de cada parcela.
* Na impressão de uma venda a prazo colocamos o número do lançamento de contas a receber onde são impressas as informações das parcelas.
* Na impressão do carnê de venda colocamos o número do lançamento do contas a receber.
* Agora quando é finalizada uma ordem de serviço a prazo é possível alterar manualmente o valor de cada parcela e também a data do vencimento de cada parcela.
* Na impressão de uma ordem de serviço a prazo colocamos o número do lançamento de contas a receber onde são impressas as informações das parcelas.
* Na impressão do carnê de ordem de serviço colocamos o número do lançamento do contas a receber.
* Criada uma permissão de usuário para deixar ou não alterar as parcelas enquanto está finalizando uma venda a prazo, essa permissão é a Faturamento->Vendas->Alterar Parcela Venda a Prazo.
* Criada uma permissão de usuário para deixar ou não alterar as parcelas enquanto está finalizando uma ordem de serviço a prazo, essa permissão é a Faturamento->Ordem de Serviço->Alterar Parcela O.S. a Prazo.
* Criada uma permissão de usuário para deixar ou não alterar as parcelas enquanto está faturamento um pedido de compra de fornecedores a ordem de serviço, essa permissão é a Faturamento->Pedido de Compra de Fornecedores->Alterar Parcela.
O Que há de novo na Versão 2.2.0-23112010 ESTÁVEL (Requer pelo menos a versão 1.6.1-16072008 instalada)
* Quando era feita uma O.S. a prazo com juros, a comissão do vendedor não calculava o valor com os juros, agora calcula com os juros, assim como já era feito na venda.
* Versão Estável
O Que há de novo na Versão 2.1.5-22112010 BETA (Requer pelo menos a versão 1.6.1-16072008 instalada)
* Quando era alterada a configuração para dar baixa nos produtos na venda e na O.S. antes de finalizar e finalizava alguma venda ou ordem de serviço que foi iniciada com a configuração antiga poderia dar problema na quantidade em estoque, criamos uma trava para não acorrer mais esse problema.
O Que há de novo na Versão 2.1.4-28102010 BETA (Requer pelo menos a versão 1.6.1-16072008 instalada)
* Na hora da geração de um relatório em PDF quando estava na tela de gravação do arquivo e teclava ESC ou clicava no botão cancelar o sistema gerava um erro, agora está ok.
O Que há de novo na Versão 2.1.3-24092010 BETA (Requer pelo menos a versão 1.6.1-16072008 instalada)
Clique aqui para fazer o download desta atualização
* Alterada a mensagem que informa que o backup não é feito a X dias.
O Que há de novo na Versão 2.1.2-17092010 BETA (Requer pelo menos a versão 1.6.1-16072008 instalada)
* Pequena correção na reeindexação automática durante a atualização do sistema.
O Que há de novo na Versão 2.1.1-16092010 BETA (Requer pelo menos a versão 1.6.1-16072008 instalada)
* Incluído o campo Unidade tanto na busca de produtos como na busca F12.
* Adicionado os campos Data e Prazo na impressão de uma venda consignada.
* Alterada a forma de contato do suporte técnico, agora quando entra na opção do suporte o sistema direciona para uma página na internet.
* Criado o relatório de Ordens de Serviço em Aberto por Prazo I, que imprime as ordens de serviço que estão em aberto filtrando por prazo, esse relatório está disponível em: Relatórios->Ordem de Serviço->Ordens de Serviço por Data/Cliente->Em Aberto por Prazo I.
* Na inclusão de um novo produto os campos quantidade atual, último fornecedor e última compra não aparecem mais, esses campos só vão aparecer na alteração, exclusão e consulta.
* Criados os relatórios de Lista de Preço IV(Ordenada por Descrição), Lista de Preços IV(Ordenada por Código), Lista de Preços por Grupos IV(Ordenada por Descrição), Lista de Preço por Grupos IV(Ordenada por Código), Lista de Preços de um Grupo IV(Ordenada por Descrição) e Lista de Preço de um Grupo IV(Ordenada por Código), que imprimem os seguintes campos: código do produto, descrição do produto, unidade, preço de custo, margem de lucro e preço de venda.
* Criados os relatórios de vendas: Finalizadas por Grupos de Clientes I, Em Aberto por Grupos de Clientes e Canceladas por Grupos de Clientes I, que imprimem as vendas agrupando por grupos de clientes, esses relatórios estão em: Relatórios->Vendas->Vendas por Grupos de Clientes.
* Criados os relatórios de vendas: Finalizadas por Grupos de Clientes (A Vista)I, Finalizadas por Grupos de Clientes(a Prazo), Finalizadas por Grupos de Clientes(com Cheque) e Finalizadas por Grupos de Clientes(Com Convênio), que imprimem as vendas finalizadas agrupando por grupos, esses relatórios estão em: Relatórios->Vendas->Vendas por Grupos de Clientes.
* Criados os relatórios de vendas: Finalizadas de um Grupo de Clientes I, Em Aberto de um Grupo de Clientes e Canceladas de um Grupo de Clientes I, que imprimem as vendas de um determinado grupo de clientes, esses relatórios estão em: Relatórios->Vendas->Vendas por Grupos de Clientes.
* Criados os relatórios de vendas: Finalizadas de um Grupo de Clientes (A Vista)I, Finalizadas de um Grupo de Clientes(a Prazo), Finalizadas de um Grupo de Clientes(com Cheque) e Finalizadas de um Grupo de Clientes(Com Convênio), que imprimem as vendas finalizadas de um determinado grupo em um determinado período, esses relatórios estão em: Relatórios->Vendas->Vendas por Grupos de Clientes.
* Agora o sistema não deixa abrir duas instancias do mesmo programa na mesma máquina, isso evita erros de abertura de arquivos.
* Agora o sistema avisa na hora de sair do sistema caso não não tenha sido feito o backup dos dados a mais de 1 dia.
* Agora na Consulta F12 e na Busca de Produtos é possível definir qual será o campo padrão da busca, ou seja, quando abrir a consulta F12 ou uma busca de produtos o sistema já fará a busca pelo campo escolhido, essa configuração é feita em: Utilitários->Configurações de Consulta F12/Busca de Produtos, no item: "Por padrão a consulta será feita por:".
* Agora na busca de uma ordem de serviço por: Cor, Marca, Modelo, N.Série ou Tipo(no seu sistema o nome desses campos pode ser outro), o sistema faz a busca pelo início da palavra também.
* Agora é possível fazer a busca de um cheque recebido pelo titular do cheque.
O Que há de novo na Versão 2.1.0-15092010 ESTÁVEL (Requer pelo menos a versão 1.6.1-16072008 instalada)
* Versão Estável
O Que há de novo na Versão 2.0.6-08092010 BETA (Requer pelo menos a versão 1.6.1-16072008 instalada)
* Antes quando era lançada uma conta a receber e colocava um valor na comissão do vendedor sem ter um vendedor estava dando erro, agora está ok.
O Que há de novo na Versão 2.0.5-03052010 BETA (Requer pelo menos a versão 1.6.1-16072008 instalada)
* Quando procurava o caminho da base de dados em Utilitários->Caminho da Base de Dados e a versão do programa no servidor era diferente do programa da estação estava dando erro, agora está ok.
O Que há de novo na Versão 2.0.4-19042010 BETA (Requer pelo menos a versão 1.6.1-16072008 instalada)
* Estava dando um erro quando saia do módulo de fluxo de caixa teclando ESC, agora está ok.
O Que há de novo na Versão 2.0.3-15042010 BETA (Requer pelo menos a versão 1.6.1-16072008 instalada)
* Quando uma venda a prazo com desconto era impressa em 80 colunas o valor total estava aparecendo errado, agora está ok.
O Que há de novo na Versão 2.0.2-14042010 BETA (Requer pelo menos a versão 1.6.1-16072008 instalada)
* Quando tentava imprimir uma venda finalizada com convênio através do menu: Relatórios->Vendas->Comprovante de Venda estava dando erro, agora está ok.
* Quando tentava imprimir uma ordem de serviço finalizada com convênio através do menu: Relatórios->Ordem de Serviço-> Comprovante de Ordem de Serviço estava dando erro, agora está ok.
O Que há de novo na Versão 2.0.1-12042010 BETA (Requer pelo menos a versão 1.6.1-16072008 instalada)
* Criados diversos modelos de relatórios que imprimem todos os produtos cadastrados, podendo escolher se deseja que sejam impressos os produtos inativos ou não, os relatórios estão disponíveis em Relatórios->Produtos, e são eles:"Produtos (Ordenado por Descrição) I", "Produtos(Ordenado por Código) I", "Produtos(Ordenado por Descrição) II", "Produtos (Ordenado por Código) II","Produtos(Ordenado por Localização) II", "Produtos(Ordenado por Descrição) III", "Produtos (Ordenado por Código) III", "Produtos(Ordenado por Descrição) IV", "Produtos(Ordenado por Código) IV".
* Criados os relatórios de grupos de clientes, que imprimem uma listagem de todos os grupos de clientes cadastrados no sistema estão em: "Relatórios->Grupos de Clientes", existem dois modelos de relatórios, um ordenado por código e outro ordenado por descrição.
* Criados os relatórios de grupos de fornecedores, que imprimem uma listagem de todos os grupos de fornecedores cadastrados no sistema estão em: "Relatórios->Grupos de Fornecedores", existem dois modelos de relatórios, um ordenado por código e outro ordenado por descrição.
* Criados os relatórios de grupos de produtos, que imprimem uma listagem de todos os grupos de produtos cadastrados no sistema estão em: "Relatórios->Grupos de Produtos", existem dois modelos de relatórios, um ordenado por código e outro ordenado por descrição.
* Adicionados os campos salário e observações no cadastro de vendedores/funcionário.
* Criado o relatório de contas a pagar que imprime as contas a pagar de determinado período, imprime os seguintes campos: laçamento, código e razão social do fornecedor, documento, portador, referente, data de vencimento, data de emissão e valor a pagar, esse relatório está disponível em: Relatórios->Contas a Pagar->A Pagar->A Pagar IV(Por Data de Vencimento).
* Criado o relatório de contas a pagar que imprime as contas a pagar de determinado período filtrando e ordenando por data de emissão, imprime os seguintes campos:laçamento, código e razão social do fornecedor, documento, portador, referente, data de vencimento, data de emissão e valor a pagar, esse relatório está disponível em: Relatórios->Contas a Pagar->A Pagar->A Pagar IV(Por Data de Emissão).
* No grid de lançamentos de convênios colocamos mais um campo, o campo que mostra o módulo ao qual o lançamento foi gerado por exemplo: venda ou ordem de serviço.
* Criada mais 5 opções de busca rápida para o orçamento de ordem de serviço, é a busca pelos campos personalizáveis do orçamento de ordem de serviço.
* Na Situação financeira do cliente que é chamada com a tecla F11 adicionamos mais um campo, o campo do valor total que faz a somatória dos campos anteriores.
* Criada a busca de clientes por palavra-chave na busca de clientes, na busca por palavra chave o sistema busca um cliente por qualquer parte do nome/razão social ou apelido/nome fantasia, independente de estar em maiúsculas ou minúsculas.
* Criada a busca de fornecedores por palavra-chave na busca de fornecedores, na busca por palavra chave o sistema busca um fornecedor por qualquer parte dos campos razão social/nome ou nome fantasia/apelido, independente de estar em maiúsculas ou minúsculas.
* Agora na geração das parcelas tanto do contas a pagar quanto do contas a receber na opção de "todo dia" é possível colocar até o dia 31, para que as parcelas vençam todo dia 31 por exemplo. Antes era possível no máximo até o dia 28.
* Agora na finalização da venda a prazo na opção de "TODO DIA" é possível colocar até o dia 31, para que as parcelas vençam todo dia 31 por exemplo. Antes era possível colocar no máximo até o dia 28.
* Agora na finalização da ordem de serviço a prazo na opção de "TODO DIA" é possível colocar até o dia 31, para que as parcelas vençam todo dia 31 por exemplo. Antes era possível colocar no máximo até o dia 28.
* Agora no recebimento do pedido de compra de fornecedores a prazo na opção de "TODO DIA" é possível colocar até o dia 31, para que as parcelas vençam todo dia 31 por exemplo. Antes era possível colocar no máximo até o dia 28.
* O label do combo box do campo "Nro.de Dias/Todo Dia" da finalização da ordem de serviço a prazo estava errado, agora está ok.
* Criado o relatório de contas a receber por data que totaliza as contas a receber por dia, está disponível em Relatórios->Contas a Receber->A Receber->A Receber(Totalizando por Dia).
* Criado o relatório de contas a pagar por data que totaliza as contas a pagar por dia, está disponível em Relatórios->Contas a Pagar->A Pagar->A Pagar(Totalizando por Dia).
* Agora quando a opção de ter número cópias automático no módulo de vendas e no módulo de ordem de serviço estiver habilitada o sistema pegará o número de cópias que estiver setado nas configurações e colocará na tela de número de cópias mesmo que a opção para imprimir diretamente na impressora esteja desabilitada.
* Quando era cadastrado um novo cliente, ou um novo produto, ou um novo fornecedor, ou um novo grupo de produtos, ou um novo serviço de fora do menu de cadastro e o usuário não tinha permissão para acessar o módulo de inclusão o programa deixava cadastrar normalmente, agora as permissões para o cadastramento de fora do menu de cadastro também são respeitadas.
* Criamos uma nova configuração para o recebimento de um pedido de compra de fornecedores, agora é possível configurar para que ao receber um pedido o programa mantenha a margem de lucro e altere o preço de venda, essa configuração pode ser feita em Utilitários->Configurações de Ped.Compra de Fornec. no item: "Quando receber o pedido manter a margem de lucro e mudar o preço de venda(S/N):". Quando essa opção está como N, o programa deixa o preço de venda inalterado e altera a margem de lucro como era antes.
* Agora quando um pedido de compra de fornecedores tem desconto, o desconto é dividido pelos produtos influenciando o preço de custo médio.
* Criada a opção de quitar de uma só vez várias parcelas de contas a pagar de um determinado fornecedor, para isso é só clicar no botão: Quitar Totas p/Fornec. do módulo de Contas a Pagar, escolher o fornecedor, filtrar e depois colocar o valor que está pagando e clicar no botão pagar que o sistema quitará as contas de acordo com o valor pago. O sistema vai quitando da mais antiga para a mais nova. O funcionamento é igual ao quita todas por cli. do contas a receber.
* No quita todos por cliente do módulo de contas a receber colocamos mais dois campos, o campo Data do Pagamento que dá para colocar a data que foi feito o pagamento da conta e o campo para colocar um valor de desconto.
* Tivemos alguma mudanças nas vendas a prazo com juros, a partir de agora as venda a prazo com juros vão obedecer a fórmula para cálculo das parcelas que sejam acrescidas de juros: Valor Total da Venda com Juros = C . ((i + (J/100)) ^ NPar), onde C é o valor total dos produtos, J é Juros em %, e o NPar é o número de parcelas,as vendas finalizadas antes da atualização continuarão fazendo o calculo de juros da forma antiga. Decidimos mudar para essa fórmula pois é fórmula de cálculo de juros mais conhecida e mais fácil de aplicar.
* Incluímos na tela de finalização de venda o campo Valor Total com Juros e Descontos, onde mostra o valor total já calculando os descontos e juros da venda.
* Fizemos algumas mudanças no comprovante de venda a prazo para as vendas com juros mostrando o valor total com juros e o valor total só dos produtos.
* Agora nos relatórios de vendas o valor total das vendas a prazo com juros aparecerá já com juros, antes o valor que aparecia era o valor total sem os juros.
* Tivemos alguma mudanças nas ordens de serviço finalizadas a prazo com juros, a partir de agora as ordens de serviço finalizadas a prazo com juros vão obedecer a fórmula para cálculo das parcelas que sejam acrescidas de juros: Valor Total da Venda com Juros =C . ((i + (J/100)) ^ NPar), onde C é o valor total dos produtos e serviços, J é Juros em %, e o NPar é o número de parcelas,as ordens de serviço finalizadas antes da atualização continuarão fazendo o calculo de juros da forma antiga. Decidimos mudar para essa fórmula pois é fórmula de cálculo de juros mais conhecida e mais fácil de aplicar.
* Incluímos na tela de finalização de ordem de serviço a prazo o campo Valor Total com Juros e Descontos, onde mostra o valor total já calculando os descontos e juros da ordem de serviço.
* Fizemos algumas mudanças no comprovante de entrega de ordem de serviço a prazo para as ordens de serviço com juros mostrando o valor total com juros e o valor total só dos produtos/serviços.
* Agora nos relatórios de ordem de serviço o valor total das ordens de serviço a prazo com juros aparecerá já com juros, antes o valor que aparecia era o valor total sem os juros.
* Criada a opção de fazer a atualização do programa pelo próprio programa, é só entrar em Utilitários->Atualização do Sistema.
* Agora é possível configurar o sistema para que ele cheque ao iniciar o sistema se tem alguma nova versão disponível para download, para isso é só configurar em Utilitários->Configurações de Inicialização.
* Criado o relatório de contas a pagar e contas a receber, que imprime tanto contas a pagar quanto contas a receber, está disponível em Relatórios->Contas a Receber->A Receber/A Pagar I ou em Relatórios->Contas a Pagar->A Receber/A Pagar I, esse relatório é filtrado e ordenado pela data do vencimento e no final faz a totalização de todas as contas a receber e todas as contas a pagar.
* Criado o relatório de vendas de um produto I, que mostra todas as vendas de um determinado produto que foi vendido em um determinado período, esse relatório está disponível em Relatórios->Relatórios de Vendas->Vendas de um Produto I.
* Criado o relatório de ordens de serviço de um produto I, que mostra todas as ordens de serviços onde um determinado produto foi vendido em um determinado perído, esse relatório está disponível em: Relatórios->Ordem de Serviço->Ordens de Serviço de um Produto I.
* Criado o relatório de ordens de serviço de um serviço I, que mostra as ordens de serviço de um determinado serviço prestado em um determinado período, esse relatório está disponível em: Relatórios->Ordem de Serviço->Ordens de Serviço de um Serviço Prestado I.
* Criado o relatório de vendas e ordens de serviço de um produto I, que mostra as vendas e ordens de serviço de um determinado produto que foi vendido tanto em vendas quanto em ordens de serviço em um determinado período, esse relatório está disponível em: Relatórios->Vendas->Vendas e Ordens de Serviço de um Produto I e em Relatórios->Ordem de Serviço->Vendas e Ordens de Serviço de um Produto I.
* Agora na finalização da venda com convênio é possível colocar uma entrada em dinheiro e também juros entre as parcelas.
* Agora na finalização da ordem de serviço com convênio é possível colocar uma entrada em dinheiro e também juros entre as parcelas.
* Para facilitar o cadastramento de vários cheques com dados parecidos no módulo de cheques recebidos colocamos no final da tela de inclusão o CheckBox "Manter os dados nos campos para facilitar o preenchimento do próximo cheque.", se estiver checado quando gravar o cheque, manterá nos campos os valores anteriores facilitando assim o preenchimento do próximo cheque.
* Para facilitar o cadastramento de vários cheques com dados parecidos no módulo de cheques emitidos colocamos no final da tela de inclusão o CheckBox "Manter os dados nos campos para facilitar o preenchimento do próximo cheque.", se estiver checado quando gravar o cheque, manterá nos campos os valores anteriores facilitando assim o preenchimento do próximo cheque.
* Criado a impressão de etiquetas de códigos de barras no padrão EAN13, a impressão dessas etiquetas estão disponíveis em Relatórios->Impressão de Códigos de Barras(EAN13).
* Agora é possível gerar um novo código de barras(padrão EAN13) para um produto que não tenha código de barras, no cadastro do produto ao lado do campo de código de barras colocamos um botão que ao ser clicado gera um novo código de barras.
* Agora dá para configurar o sistema para mostrar as contas a pagar ao iniciar o sistema, para habilitar essa função é só entrar em Utilitários->Configurações de Inicialização e alterar o item: "Mostrar as contas a pagar ao iniciar o sistema(S/N):"
* Agora dá para configurar o sistema para mostrar as contas a receber ao iniciar o sistema, para habilitar essa função é só entrar em Utilitários->Configurações de Inicialização e alterar o item: "Mostrar as contas a receber ao iniciar o sistema(S/N):"
* Agora dá para configurar o sistema para mostrar os produtos que estão abaixo do estoque mínimo ao iniciar o sistema, para habilitar essa função é só entrar em Utilitários->Configurações de Inicialização e alterar o item: "Mostrar os produtos que estão abaixo do estoque mínimo ao iniciar o sistema(S/N):".
* Para facilitar a alteração de quantidade dos produtos na venda consignada criamos um botão para alterar somente a quantidade de um item não precisando mais excluir o item e lançar novamente com a quantidade correta.
* Agora é possível configurar o número de casas decimais para o campo quantidade(tanto de produtos quanto de serviços), essa configuração está em Utilitários->Configurações de Casas Decimais, é possível configurar a quantidade para ter 0,1,2 ou 3 casas decimais, o padrão é 3.
* Agora quando o sistema dá algum erro é possível enviar as informações sobre o erro diretamente para nós, enviando as informações para nós podemos resolver algum erro de forma mais rápida e eficiente.
O Que há de novo na Versão 2.0.0-11042010 ESTÁVEL (Requer pelo menos a versão 1.6.1-16072008 instalada)
* Versão Estável
O Que há de novo na Versão 1.10.8-06042010 BETA (Requer pelo menos a versão 1.6.1-16072008 instalada)
* Quando uma ordem de serviço finalizada a prazo que tinha comissão de vendedores era cancelada, em alguns casos bem específicos a comissão poderia não ser cancelada, agora está ok.
O Que há de novo na Versão 1.10.7-22032010 BETA (Requer pelo menos a versão 1.6.1-16072008 instalada)
* Quando uma venda consignada era transformada em venda e essa venda era finalizada o estoque não estava sendo baixado, agora está ok, vendas consignadas transformadas em vendas e finalizadas depois da atualização 1.10.1 não deram baixa no estoque, a baixa desses produtos deve ser feita manualmente.
* Quando a opção para dar baixa assim que o produto é lançado na venda ou O.S. estava como S e uma venda ou O.S. em aberto era cancelada os produtos não estavam voltando para o estoque, agora está ok.
O Que há de novo na Versão 1.10.6-09032010 BETA (Requer pelo menos a versão 1.6.1-16072008 instalada)
* Antes no módulo de alteração de um código do produto o programa deixava colocar um código vazio, agora não é mais possível.
O Que há de novo na Versão 1.10.5-04032010 BETA (Requer pelo menos a versão 1.6.1-16072008 instalada)
* Na busca rápida de ordem de serviço pelos campos: Cor, Marca, Modelo, N.Serie e Tipo (esses campos podem ter nomes diferentes em seu programa já que o nome desses campos pode ser alterado) dependendo do nome desses campos o programa fazia a busca errada, agora está ok.
O Que há de novo na Versão 1.10.4-03032010 BETA (Requer pelo menos a versão 1.6.1-16072008 instalada)
* No agendamento de visitas em alguns casos específicos quando era selecionado as opções do mostrar dava um erro, agora está ok.
O Que há de novo na Versão 1.10.3-03032010 BETA (Requer pelo menos a versão 1.6.1-16072008 instalada)
* Quando entrava em Relatórios->Vendas Consignadas->Impressão da Venda Consignada estava dando erro, agora está ok.