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* Foi retirada a mensagem de alerta que estava aparecendo antes de imprimir um recibo de contas a Receber.
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* Corrigida a impressão dos recibos em arquivo TEXTO ou arquivo PDF, antes não estava imprimindo corretamente, agora está ok.
O Que há de novo na Versão 1.6.6-14102008 BETA (Requer pelo menos a versão 1.1.0-22012007 instalada)
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* Quando era impressa mais de 1 cópia de uma Ordem de Serviço, na segunda via o valor total dos produtos e valor total dos serviços estava duplicando, agora está ok.
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* No label do código do cadastramento de um novo agendamento de visitas estava com a descrição errada, agora está ok.
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* Corrigido um pequeno erro que dava quando era impresso um comprovante de Venda em 80 colunas e estava configurada o nro.cópias automática e formulário razão, agora está ok.
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* Na Venda em Rede quando esta cadastrando 2 ou mais máquinas ao mesmo tempo poderiam gerar códigos de vendas duplicados, agora está ok.
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* Na Manutenção de Orçamento de Ordem de Serviço no GRID estava aparecendo 2 vezes o campo Validade, agora está ok.
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* Alterado o nome no menu de relatório de Movimentação de estoque, foi alterado o item "Geral por Datas" para "Por Datas" para que seja incluído os relatórios de movimentação de estoque Resumidos por Datas.
* Criado o Relatório de Movimentação de Estoque "Resumido por Datas I ", que imprime as movimentações de estoque de um determinado período agrupando os Produtos e por Operação.
* Criados os Relatórios de Movimentação de Estoque "Resumido por Datas I(Entradas)", "Resumido por Datas I(Saídas)", "Resumido por Datas I(Est.Entradas)", "Resumido por Datas I(Est.Saídas)", que imprime as movimentações de estoque de um determinado período agrupando os Produtos.
* Agora dá para configurar o programa para emitir os relatórios de movimentação de estoque para totalizarem por quantidade também, para isso é só configurar em Utilitários->Configurações de Movimentação de Estoque.
* Criado o Relatório de Movimentação de Estoque "Resumido por Grupo Grupos de Produtos, que imprime as movimentações de estoque separadas por grupo, agrupando os produtos.
* Criados os Relatórios de Movimentação de Estoque "Resumido Somente Entradas por Grupos I", "Resumido Somente Saídas por Grupos I", "Resumido Somente Estornos de Entradas por Grupos I" e "Resumido Somente Estornos de Saídas por Grupos I", imprimem as movimentações de estoque agrupando por Produto.
* Criados os Relatórios de Movimentação de Estoque "Resumido Somente Entradas/Estorno de Entradas por Grupos I" e "Resumido Somente Saídas/Estorno de Saídas por Grupos I", imprimem as movimentações de estoque agrupando por Produto.
* Criado o Relatório de Movimentação de Estoque "Resumido de um Grupo de Produtos, que imprime as movimentações de estoque de um determinado grupo, agrupando os produtos.
* Criados os Relatórios de Movimentação de Estoque "Resumido Somente Entradas de um Grupo I", "Resumido Somente Saídas de um Grupo I", "Resumido Somente Estornos de Entradas de um Grupos I" e "Resumido Somente Estornos de Saídas de um Grupo I", imprimem as movimentações de estoque agrupando por Produto, de um determinado Grupo.
* Criados os Relatórios de Movimentação de Estoque "Resumido Somente Entradas/Estorno de Entradas de um Grupos I" e "Resumido Somente Saídas/Estorno de Saídas de um Grupos I", imprimem as movimentações de estoque agrupando por Produto, de um determinado grupo de produtos.
* Criados os Relatórios de Movimentação de Estoque de Grupos de Fornecedores "Resumido Somente Entradas por Grupos I" e "Resumido Somente Entradas de um Grupo I", que imprimem as movimentações de estoque agrupando por Produto.
* Devido o aumento no número de relatórios de Vendas, separamos os relatórios de Vendas em 3 sub-menus para ficar mais fácil a identificação dos relatórios.
* Criado o Relatório "Resumo de Produtos Vendidos por Data I" que mostra os produtos que foram vendidos em um determinado período agrupando os produtos.
* Criados dos Relatórios "Resumo de Produtos "Resumo de Produtos Vendidos por Data com Preço de Custo I", "Resumo de Produtos Vendidos por Cliente I" e "Resumo de Produtos Vendidos por Cliente com Preço de Custo I" imprimem os produtos vendido agrupando por produto.
* Devido ao Grande número de relatórios de Ordem de Serviço separamos os relatórios em 3 sub-menus para ficar mais fácil a identificação dos relatórios.
* Criados os Relatórios "Resumo de Serviços Prestados por Data I", "Resumo de Serviços Prestados por Cliente I", "Resumo de Serviços Prestados por Data (A Vista) I", "Resumo de Serviços Prestados por Data (A Prazo) II" e "Resumo Serviços Prestados por Data (Com Cheque) III" , imprimem os serviços prestados agrupando por serviço.
* Criados os Relatórios "Resumo de Produto Vendidos em Vendas e O.S. por Data I", "Resumo de Produtos Vendidos em Vendas e O.S. por P.Custo I", "Resumo de Produtos Vendidos em Vendas e O.S. por Cliente I", "Resumo de Produtos Vendidos em Vendas e O.S. por Cli. com P.Custo I", relatórios que imprimem os produtos Vendidos em Vendas e O.S. agrupando por Produto.
* Criados os Relatórios "Resumo de Prod.Vendidos e Serv.Prestados de O.S. I", "Resumo de Prod.Vendidos e Serv.Prestados de Vendas e O.S. I", "Resumo de Prod.Vendidos e Serv. Prestados de O.S. por Cliente I" e "Resumo de Prod.Vendidos e Serv.Prestados de Vendas e O.S. por Cliente I", relatórios que agrupam os produtos de produtos vendidos e serviços prestados.
* No Grid de Manutenção de Ordem de Serviços não aparecia o Desconto de Serviços em R$, agora o Desconto de Serviços em R$ é mostrado no grid.
* Agora é possível setar um Cliente como Inativo e também informar o motivo da inatividade, um cliente estando como inativo não é possível fazer vendas, orçamentos, O.S. com esses cliente.
* Criado o Relatório de Clientes Inativos, que imprime a listagem de todos os clientes que estão inativos e o motivo por estarem inativos.
* Criados os Relatórios de Contas a Pagar: Contas Pagas/A Pagar I e Contas Pagas/A Pagar II, que imprimem tanto as contas a pagar como as Contas Pagas, o filtro é feito pela Data da Emissão da Conta.
* Criados os Relatórios de Contas a Pagar: Contas Pagas/A Pagar por Fornecedor I e Contas Pagas/A Pagar por Fornecedor II, que imprimem tanto as contas a pagar como as Contas Pagas de um determinado fornecedor, o filtro é feito pela Data da Emissão da Conta e pelo Fornecedor.
* Criados os Relatórios de Contas a Receber: Contas Recebidas/A Receber I e Contas Recebidas/ A Receber II,que imprimem tanto as contas a receber como as Contas Recebidas, o filtro é feito pela Data da Emissão da Conta.
* Criados os Relatórios de Contas a Receber: Contas Recebidas/A Receber por Cliente I e Contas Recebidas/A Receber por Cliente II, que imprimem tanto as contas a receber como as Contas Recebidas de um determinado cliente, o filtro é feito pela Data da Emissão da Conta e pelo Cliente.
* Agora é possível colocar um logotipo na tela principal ao inves dos dados da empresa, para isso é só configurar em Utilitários->Configurações da Tela Principal.
* Agora está disponível mais 4 linhas para os cabeçalhos dos relatórios sem logotipo, nessas 4 linhas adicionais dá para colocar mais informações para que saiam impressas nos cabeçalhos dos relatórios, para configurar o conteúdo dessas linhas adicionais é só entrar em Utilitários->Tipo de Impressora/Config.Relatórios.
* Agora os relatórios de 40 ou 48 colunas também podem ser impressos em arquivo texto ou arquivo PDF.
* Criados os relatórios de Fornecedores: Lista de Fornecedores por Grupos de Fornecedores (Ordenado por R.Social), Lista de Fornecedores por Grupos de Fornecedores (Ordenado por N.Fantasia) que imprimem a lista de fornecedores agrupando por Grupo de Fornecedores.
* Criados os relatórios de Fornecedores: Lista de Fornecedores de um Grupo de Fornecedores (Ordenado por R.Social), Lista de Fornecedores de um Grupo de Fornecedores (Ordenado por N.Fantasia) que imprimem a lista de fornecedores de um determinado Grupo de Fornecedores.
* Criados os relatórios de Contas a Pagar: "A Pagar por Grupos de Fornecedores I", "A Pagar por Grupos de Fornecedores II", "A Pagar por Grupos de Fornecedores III", "Pagas por Grupos de Fornecedores I", "Pagas por Grupos de Fornecedores II" e Pagas por Grupos de Fornecedores III" que imprimem as Contas a Pagar ou Contas Pagas(dependendo do relatório) agrupando por Grupos de Fornecedores.
* Criados os Relatórios de Contas a Pagar: "A Pagar de um Grupo de Fornecedores I", "A Pagar de um Grupo de Fornecedores II", "A Pagar de um Grupo de Fornecedores III", "Pagas de um Grupo de Fornecedores I", "Pagas de um Grupo de Fornecedores II" e "Pagas de um Grupo de Fornecedores III" que imprime as Contas a Pagar ou Contas Pagas (depende do tipo do relatório) de um determinado Grupo de Fornecedores.
* Criado o Relatório de Movimentação de Estoque por Datas: Geral por Datas(Entradas)III, que imprime os seguintes campos: Código, Descrição, Documento, Data, Quantidade, Valor Total, Cód.Fornecedor, Razão Social do Fornecedor
* Criado o Relatório de Movimentação de Estoque por Produto: Por Produto(Entradas)II, que imprime os seguintes campos: Código do Fornecedor, Razão Social do Fornecedor, Documento, Data, Quantidade e Valor Total.
* Criados os Relatórios de Movimentação de Estoque por Fornecedor: "Somente Entradas por Fornecedores I", "Somente Entradas por Fornecedores II", "Somente Entradas de um Fornecedor I", "Somente Entradas de um Fornecedor II", "Resumido Somente Entradas por Fornecedores I" e "Resumido Somente Entradas de um Fornecedor I".
* Colocada 2 casas decimais na configuração da altura e largura do logotipo do cabeçalho dos relatórios.
* Agora dá para alterar o código de uma O.S., em Faturamento->Ordem Serviço foi incluído um botão para alterar o código de uma O.S., para alterar uma código de uma O.S. é só selecionar a O.S., clicar no botão Alterar Código e colocar o novo código.
* Criado o Módulo de Agendamentos de Visitas, que serve para fazer os agendamentos das visitas em clientes.
* Criados os Relatórios de Agendamentos de Visitas: Geral por Datas I e Geral por Datas II, que imprimem os agendamentos de um determinado período.
* Criados os Relatórios de Agendamentos de Visitas: Por Datas (Somente Pendentes) I e II, Por Datas(Somente Cancelados) I e II e Por Datas (Somente Visitidos) I e II, imprimem os agendamentos por data e de apenas uma situação.
* Criados os Relatórios de Agendamentos de Visitas por Cliente: Geral Por Cliente I, II e III, que imprimem os agendamentes de um determinado cliente em uma determinado período.
* Criados os Relatórios de Agendamentos de Visitas por Cliente: Por Cliente (Somente Pendentes) I, II e III, Por Cliente(Somente Cancelados) I, II e III e Por Cliente(Somente Visitados) I, II e III, que imprimem os agendamentos de uma determinada situação, de um determinado cliente em um determinado período.
* Criados os Relatórios de Agendamentos de Visitas por Vendedor: Geral Por Vendedor I, II e III que imprime os agendamentos de uma determinado vendedor/funcionário em um determinado período.
* Criados os Relatórios de Agendamentos de Visitas por Vendedor: Por Vendedor(Somente Pendentes) I, II e III, Por Vendedor(Somente Cancelados) I, II e III e Por Vendedor (Somente Visitados) I, II e III, que imprimem os agendamentos de visitas de uma determinada situação de um determinado vendedor/funcionário em um determinado período.
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* Versão Estável
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* Em alguns casos dependendo do período especificado nos relatórios de fluxo de caixa com saldo anterior poderia entrar em loop infinito fazendo com que o programa travasse, agora está ok.
O Que há de novo na Versão 1.5.6-07072008 BETA (Requer pelo menos a versão 1.1.0-22012007 instalada)
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* Corrigida a Alteração do código de uma venda que estava com um erro, agora está ok.
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* Em alguns casos poderia dar erro ao cancelar uma Ordem de Serviço, agora foi corrigido.
* Corrigido a busca de Grupos de Fornecedores dentro do módulo de inclusão de Fornecedores, estava dando um erro ao fazer a busca do Grupo de Fornecedor.
O Que há de novo na Versão 1.5.4-30062008 BETA (Requer pelo menos a versão 1.1.0-22012007 instalada)
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* Quando era impresso mais de 1 cópia do comprovante de venda e estava habilitado para mostrar a quantidade total na segunda cópia a quantidade ficava dobrada agora está ok.
O Que há de novo na Versão 1.5.3-19052008 BETA (Requer pelo menos a versão 1.1.0-22012007 instalada)
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* No Relatório de Contas Pagas por Fornecedor I, estava buscando o Cliente ao invés do Fornecedor, agora está ok.
O Que há de novo na Versão 1.5.2-16052008 BETA (Requer pelo menos a versão 1.1.0-22012007 instalada)
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* No Módulo de Contas a Receber Quita Todos por Cliente quando era quitada uma conta com cheque estava gerando um erro, agora está ok.
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* Agora no Módulo de Manutenção de Comissão de Vendedores é gravado o Cliente também, o Cliente só aparecerá nas comissões lançadas a partir desta atualização.
* Criado o Relatório de Comissões por Vendedor em Aberto, Canceladas, Pendentes e Pagas II, imprime o nome do Cliente também, funcionará para comissões geradas a partir da data que for feita essa atualização.
* Criado o Recibo de Contas a Pagar, para imprimir o Recibo é só escolher o lançamento na Manutenção de Contas a Pagar e Clicar no Botão Recibo, e também está disponível em Relatórios->Contas a Pagar->Recibo.
* Criado os Relatórios de Lista de Preços por Grupo I, II e III(Ordenados por Código).
* Criado os Relatórios de Lista de Preços de um Grupo I, II e III(Ordenados por Código).
* Na Finalização de uma Venda com cheque foi adicionado o campo de data da emissão do Cheque Recebido.
* Na Finalização de uma O.S. com cheque foi adicionado o campo de data da emissão do Cheque Recebido.
* Agora dá para gravar o preço de venda no cadastro de produto ao dar uma entrada para isso é só configurar em Utilitários->Configurações de Movimentação de Estoque.
* Agora no recebimento de Pedido de Compra de Fornecedores o Preço de Custo médio e Margem de Lucro são calculados e gravados no cadastro do produto, depois do recebimento do pedido.
* Criada um configuração para o cadastro de Clientes onde é possível deixar obrigatório o preenchimento de um CPF/CNPJ válido e não repetido, para isso é só configurar em Utilitários->Configurações do Cadastro de Clientes o item "Obrigatório o Preenchimento de um CPF/CNPJ válido no cadastro de Clientes(S/N):"
* Na Finalização da Venda, tanto para Venda a Vista, Prazo e com Cheque foi colocado mais um campo, o campo Data da Finalização, que é o campo que será informado a data da finalização da Venda.
* Adicionado na Manutenção de Vendas a opção de Ordenação por Data da Finalização.
* Na Finalização da O.S., tanto para O.S. a Vista, Prazo e com Cheque foi colocado mais um campo, o campo Data da Finalização, que é o campo que será informado a data da finalização da Ordem de Serviço.
* Adicionado na Manutenção de O.S. a opção de Ordenação por Data da Finalização.
* Criada a Consulta Financeira do Cliente, é só Teclar F11 em qualquer parte do programa, escolher o Cliente e clicar em Checar para pegar algumas informações sobre as contas que os Clientes devem.
* Agora quando um Cheque Emitido ou Recebido que foi baixado é cancelado o valor é jogado no Fluxo de Caixa como Débito em caso de Cheques Recebidos e Crédito no caso de Cheques Emitidos.
* Agora todas as Operações de Fluxo de Caixa que envolvam clientes é gravado também o código do Cliente no Fluxo de Caixa.
* Criado o Relatório de Fluxo de Caixa, Débitos e Créditos III que imprime os seguintes campos: Data, Referente, Cod.Cliente, Nome do Cliente, D/C e Valor.
* Criado o Relatório de Fluxo de Caixa, Débitos e Créditos com Saldo Anterior III que imprime os seguintes campos: Data, Referente, Cod.Cliente, Nome do Cliente, D/C e Valor.
* Criados os Relatórios de Fluxo de Caixa por Cliente I e II, que imprimem o Fluxo de Caixa de um determinado Cliente em um determinado período.
* Agora é possível cadastrar um novo serviço enquanto está fazendo uma ordem de serviço, para isso é só clicar no botão de novo serviço, ou ainda, teclar F7 enquanto está no campo do Código do Serviço.
* Criado o Relatório de Ordens de Serviço em Aberto II, que imprime as ordens de Serviço que estão em aberto, ao contrário do relatório de Ordens de Serviço em Aberto I, esse relatório mostrar o valor total de cada ordem de serviço e no final faz a soma de todas as ordens de serviço.
* Criado os Relatório: Serviços Prestados(A Vista), Serviços Prestados(A Prazo), Serviços prestados(Com Cheque), que imprime os serviços de Ordens de Serviço finalizadas, cada relatório imprime os serviços prestados de acordo com a forma de pagamento.
* Colocada mais uma opção de busca rápida para o Módulo de Cheques Recebidos, a busca por Número do Cheque, faz o filtro pelo número do cheque.
* Antes a busca rápida por código do módulo de cheques recebidos fazia a busca pelo código apenas do que estava sendo mostrado no grid, agora faz a busca do código em todo o banco de dados.
* Colocada mais uma opção de busca rápida para o Módulo de Cheques Emitidos, a busca por Número do Cheque, faz o filtro pelo número do cheque.
* Antes a busca rápida por código do módulo de cheques emitidos fazia a busca pelo código apenas do que estava sendo mostrado no grid, agora faz a busca do código em todo o banco de dados.
* Para ficar mais fácil a visualização todas as contas a Receber canceladas aparecem em vermelho no grid de contas a receber.
* Para ficar mais fácil a visualização todas as contas a Pagar canceladas aparecem em vermelho no grid de contas a Pagar.
* Para ficar mais fácil a visualização todas as Vendas canceladas aparecem em vermelho no grid da Manutenção de Vendas.
* Para ficar mais fácil a visualização todas as Ordens de Serviço canceladas aparecem em vermelho no grid da Manutenção de Ordem de Serviço.
* Para ficar mais fácil a visualização todos os Orçamentos, tanto de Vendas quanto de Ordem de Serviços cancelados aparecem em vermelho no grid da Manutenção de Orçamentos de Venda ou Manutenção de Orçamento de Ordem de Serviço.
* Para ficar mais fácil a visualização todos os Cheques Recebidos ou Emitidos cancelados agora vão aparecer em vermelho no grid de Manutenção de Cheques Recebidos ou Emitidos
* Para ficar mais fácil a visualização todas as comissões de vendedores canceladas aparecerão em vermelho no grid da manutenção de comissão de vendedores.
* Para ficar mais fácil a visualização todos os pedidos de compra de fornecedores cancelados aparecerão em vermelho no grid da manutenção de pedido de compra de fornecedores.
* Para ficar mais fácil a visualização todas as vendas consignadas canceladas aparecerão em vermelho no grid de manutenção de vendas consignadas.
* Criado mais um campo no cadastro do Cliente, o campo "Local de Nascimento", esse campo também foi incluído no relatório de Clientes: "Ficha do Cliente".
* Criado o Relatório de Itens Vendidos e Serviços Prestado de Ordem de Serviço, que imprime todos os produtos ou serviços prestados oriundos de O.S. de um determinado período, está em Relatórios->Ordem de Serviço->Prod.Vendidos e Serv.Prestado de O.S. I.
* Criado o Relatório de Itens Vendidos e Serviços Prestado de Ordem de Serviço e Venda, que imprime todos os produtos ou serviços prestados oriundos de O.S. ou Venda de um determinado período, está em Relatórios->Ordem de Serviço->Prod. Vendidos e Serv.Prestado de Venda e O.S. I.
* Criado o Relatório de Itens Vendidos e Serviços Prestado de Ordem de Serviço por Cliente, que imprime todos os produtos ou serviços prestados oriundos de O.S. de um determinado período e de um determinado cliente, está em Relatórios->Ordem de Serviço->Prod.Vendidos e Serv.Prestado de O.S. por Cliente I.
* Criado o Relatório de Itens Vendidos e Serviços Prestado de Ordem de Serviço e Venda por Cliente, que imprime todos os produtos ou serviços prestados oriundos de O.S. ou Venda de um determinado período e de um determinado cliente, está em Relatórios->Ordem de Serviço->Prod.Vendidos e Serv.Prestado de Venda e O.S. por Cliente I.
* Criada mais uma opção de Ordenação na Manutenção de Ordem de Serviço, o ordenação por Prazo da Entrega, agora é possível filtrar as O.S. por Prazo de Entrega.
* Criada mais 5 opções de busca rápida para a Ordem de Serviço, é a busca pelos campos Personalizaveis da Ordem de Serviço.
* Agora quando uma Comissão de Vendedores já paga é cancelada, automaticamente é gerado um crédito no Fluxo de Caixa.
* Criado o Módulo de Pagamento a Vendedores/Funcionários, que serve para cadastrar tudo que foi pago a Vendedores/Funcionários.
* Agora quando um comissão de Vendedor/Funcionários é paga, automaticamente é lançada também no módulo de Pagamentos a Vendedores.
* Agora no comprovante de O.S. dá para colocar a totalização em R$ de produtos e serviços, para isso é só configurar em Utilitários->Configuração de O.S. o item:"Na O.S. deseja totalizar por Produto e por Serviço (S/N):"
* Agora é possível quitar uma conta a Receber com Cheque, quando a conta a receber é quitada com cheque é gerado um cheque no módulo de Cheques Recebidos.
* Criado o Relatório de Pagamentos a Vendedores por Data I, que imprime todos os pagamentos a vendedores de um determinado período.
* Criado o Relatório de Pagamentos a Vendedores por Vendedor I, que imprime todos os pagamento feitos a um determinado vendedor/funcionário em um determinado período.
* Criado o Relatório de Pagamentos a Vendedores Cancelados I, imprime todos os pagamentos a vendedores/funcionários cancelados em um determinado período.
O Que há de novo na Versão 1.5.0-07042008 ESTÁVEL (Requer pelo menos a versão 1.1.0-22012007 instalada)
* Versão Estável
O Que há de novo na Versão 1.4.3-14022008 BETA (Requer pelo menos a versão 1.1.0-22012007 instalada)
* No módulo Quita Todos por Cliente, em alguns casos raros poderia não deixar colocar o valor igual ao valor que o cliente está devendo, esse problema foi corrigido.
O Que há de novo na Versão 1.4.2-21012008 BETA (Requer pelo menos a versão 1.1.0-22012007 instalada)
* Em Utilitários->Manutenção de Movimentação de Estoque ao invés de Valor estava escrito quantidade no grid, corrigimos e agora está escrito corretamente.