Atualizações do Sistema Henning Comércio/Serviços For Windows


Versão Atual – 4.0.3-28122016

**** Importante ****

Sempre antes de atualizar a versão faça um backup dos seus dados pelo próprio sistema, e também não se esqueça de fazer o backup diariamente.

Novo Telefone de Suporte/Vendas: 0xx41-3078-9507

O que há de novo na versão 4.0.3-28122016(Requer pelo menos a versão 1.6.1-16072008 instalada)

* Corrigido um problema de arredondamento que ocorria em alguns casos específicos na finalização de uma venda



O que há de novo na versão 4.0.2-04022016(Requer pelo menos a versão 1.6.1-16072008 instalada)

* Ao alterar uma conta bancária o saldo poderia ser zerado, agora está ok.

* Quando estava habilitada a funcionalidade para bloquear as vendas a prazo ou com cheque quando o cliente está com alguma conta em atraso, em alguns casos raros o sistema acusava um atraso de R$ 0,00 e não deixava vender a prazo para alguns clientes, agora está ok.

O que há de novo na versão 4.0.1-22042015(Requer pelo menos a versão 1.6.1-16072008 instalada)

* Na impressão de 40 ou 48 colunas não estava aparecendo o ícone para fazer a impressão, agora está ok.

O que há de novo na versão 4.0.0-17042015(Requer pelo menos a versão 1.6.1-16072008 instalada)



* Criado o cadastro de bancos, está disponível em Cadastros->Banco.

* Criado o cadastro de contas bancárias, disponível em Cadastros->Contas Bancárias.

* Criado o módulo para gerar os lançamentos de contas bancárias, é possível movimentar uma conta, transferir valores entre contas e transferir um valor para o caixa, esse módulo está disponível em Faturamento->Lançamentos de Contas Bancárias.

* Criado o relatórios de lançamentos bancários que imprime os lançamentos bancários de um determinado período, esse relatório pode ser acessado através do menu Faturamento->Lançamentos de Contas Bancárias->Imprimir, ou, através de Relatórios->Lançamentos de Contas Bancárias->Lançamentos de Contas Bancárias.

* Agora quando um relatório é gerado automaticamente é mostrado na tela e a partir da tela é possível: imprimir, escolher a impressora que deseja imprimir ou gerar o arquivo PDF.

* Alteramos o nome do módulo Fluxo de Caixa para simplesmente Caixa. O nome caixa faz mais sentido para o que ele realmente representa.

* Transferimos a manutenção do caixa para o menu de Faturamento->Caixa. Assim fica tudo em apenas um local.

* Agora é possível transferir dinheiro do caixa para uma conta bancária cadastrada, isso é feito em Faturamento->Caixa->Transferir para Conta Bancária.

* Retiramos a configuração de venda para impressão em formulário razão, essa configuração se tornou obsoleta nessa nova versão.

* Retiramos a configuração de orçamento de venda para impressão em formulário razão, essa configuração se tornou obsoleta nessa nova versão.

* A configuração de tipo de impressora/config.relatórios do menu Utilitários->Tipo de Impressora/Config.Relatórios mudou de nome agora se chama Configurações de Relatórios. Agora o cabeçalho inteiro pode ser configurado a partir desse módulo.

* Agora é possível ter uma imagem no formato .jpg ou .bmp no cabeçalho dos relatórios. A configuração da imagem é feira em Utilitários->Configurações de Relatórios.

* Agora a imagem da tela principal pode ser no formato .BMP ou .JPG.

* Recriamos o módulo de cheques emitidos, agora um cheque emitido é gerado a partir de uma conta bancária já cadastradas, é baixado diretamente do saldo bancário da conta e não mais do caixa, o campo de observações dos cheques emitidos agora tem um limite de 1000 caracteres e pode ser excluído. Quem tinha cheques emitidos cadastrados no módulo antigo poderá entrar no módulo antigo para fazer baixas, consultas dos cheques antigos, mas não será mais possível lançar novos cheques no módulo de cheques emitidos antigo.

* Agora quando um pedido de compra é finalizado com cheques, os cheques gerados são para as contas bancárias cadastradas.

* Agora é possível quitar uma ou mais lançamentos de contas a pagar com débito em conta.

* Criado o cadastro de grupos de contas a pagar, disponível em Cadastros->Grupos de Contas a Pagar.

* Criado o cadastro de subgrupos de contas a pagar, disponível em Cadastros->Subgrupos de Contas a Pagar.

* Criado o cadastro de grupos de contas a receber, disponível em Cadastros->Grupos de Contas a Receber.

* Criado o cadastro de subgrupos de contas a receber, disponível em Cadastros->Subgrupos de Contas a Receber.

* Em caso de pagamento parcial de um lançamento de contas a pagar é possível saber exatamente todas as datas e valores que foram pagos, os pagamento feitos antes dessa atualização aparecem apenas com o valor total e última data que foi feito um pagamento.

* Em caso de recebimento parcial de um lançamento de contas a receber é possível saber exatamente todas as datas e valores que foram recebidos os recebimentos feitos antes dessa atualização aparecem apenas com o valor total e última data que foi feito um pagamento.

* Retirados os módulos de estorno de entrada e estoque de saída.

* Agora na entrada do estoque é opcional a geração de um débito no caixa.

* Agora na saída do é opcional a geração de um crédito no caixa.

* Agora é possível lançar contas a pagar com grupos e subgrupos de contas a pagar.

* Criado os relatórios de contas pagas por grupos de contas a pagar: Pagas por Grupos de Contas a Pagar I, Pagas por Grupos de Contas a Pagar II e Pagas por Grupos de Contas a Pagar III, que imprimem as contas pagas de um determinado período, agrupando por grupos de contas a pagar. estão disponíveis em: Relatórios->Contas a Pagar->Pagas por Grupos de Contas a Pagar

* Criados os relatórios de contas pagas de um grupo de contas a pagar: Pagas de um Grupo de Contas a Pagar I, Pagas de um Grupo de Contas a Pagar II e Pagas de um Grupo de Contas a Pagar III, imprimem as contas pagas de um determinado período e de um determinado grupo de contas a pagar, estão disponíveis em: Relatórios->Contas a Pagar->Pagas por Grupos de Contas a Pagar.

* Criado os relatórios de contas a pagar por grupos de contas a pagar: A Pagar por Grupos de Contas a Pagar I, A Pagar por Grupos de Contas a Pagar II e A Pagar por Grupos de Contas a Pagar III, imprimem as contas a pagar de um determinado período, agrupando por grupos de contas a pagar, estão disponíveis em: Relatórios->Contas a Pagar->A Pagar por Grupos de Contas a Pagar.

* Criado os relatórios de contas a pagar de um grupo de contas a pagar: A Pagar de um Grupo de Contas a Pagar I, A Pagar de um Grupo de Contas a Pagar II e A Pagar de um Grupo de Contas a Pagar III, imprimem as contas a pagar de um determinado período e de um determinado grupo de contas a pagar, estão disponíveis em: Relatórios->Contas a Pagar->A Pagar por Grupos de Contas a Pagar.

* Criado os relatórios de contas pagas por grupos e subgrupos de contas a pagar: Pagas por Grupos e Subgrupos de Contas a Pagar I, Pagas por Grupos e Subgrupos de Contas a Pagar II e Pagas por Grupos e Subgrupos de Contas a Pagar III, imprimem as contas pagas de um determinado período agrupando por grupos e subgrupos de contas a pagar, estão disponíveis em: Relatórios->Contas a Pagar->Pagas por Grupos e Subgrupos de Contas a Pagar.

* Criado os relatórios de contas pagas de um grupo de contas a pagar e subgrupos de contas a pagar: Pagas de um Grupo e Subgrupos de Contas a Pagar I,

Pagas de um Grupo e Subgrupos de Contas a Pagar II e Pagas de um Grupo e Subgrupos de Contas a Pagar III, imprimem as contas pagas de um determinado grupo de contas e de um determinado período agrupando por subgrupos de contas a pagar, estão disponíveis em: Relatórios->Contas a Pagar->Pagas por Grupos e Subgrupos de Contas a Pagar.

* Criado os relatórios de contas a pagar por grupos e subsgrupos de contas a pagar: A Pagar por Grupos e Subgrupos de Contas a Pagar I, A Pagar por Grupos e Subgrupos de Contas a Pagar II e A Pagar por Grupos e Subgrupos de Contas a Pagar III, imprimem as contas a pagar de um determinado período agrupando por grupos e subgrupos de contas a pagar, estão disponíveis em: Relatórios->Contas a Pagar->A Pagar por Grupos e Subgrupos de Contas a Pagar.

* Criado os relatórios de contas a pagar de um grupo de contas a pagar e subgrupos de contas a pagar: A Pagar de um Grupo e Subgrupos de Contas a Pagar I, A Pagar de um Grupo e Subgrupos de Contas a Pagar II e A Pagar de um Grupo e Subgrupos de Contas a Pagar III, imprimem as contas a pagar de um determinado grupo de contas e de um determinado período agrupando por subgrupos de contas a pagar, estão disponíveis em: Relatórios->Contas a Pagar->A Pagar por Grupos e Subgrupos de Contas a Pagar.

* Criado os relatórios de contas pagas de um subgrupo de contas a pagar: Pagas de um Subgrupo de Contas a Pagar I, Pagas de um Subgrupo de Contas a Pagar II, Pagas de um Subgrupo de Contas a Pagar III, imprimem as contas pagas de um determinado período e de um determinado subgrupo de contas a pagar, estão disponíveis em: Relatórios->Contas a Pagar->Pagas por Subgrupos de Contas a Pagar.

* Criado os relatórios de contas a pagar de um subgrupo de contas a pagar: A Pagar de um Subgrupo de Contas a Pagar I, A Pagar de um Subgrupo de Contas a Pagar II, A Pagar de um Subgrupo de Contas a Pagar III, imprimem as contas a pagar de um determinado período e de um determinado subgrupo de contas a pagar, estão disponíveis em: Relatórios->Contas a Pagar->A Pagar por Subgrupos de Contas a Pagar

* Agora é possível lançar contas a receber com grupos e subgrupos de contas a receber.

* Criado os relatórios de contas a receber por grupos de contas a receber: A Receber por Grupos de Contas a Receber I, A Receber por Grupos de Contas a Receber II e A Receber por Grupos de Contas a Receber III, imprimem as contas a receber de um determinado período agrupando por grupos de contas a receber, estão disponíveis em: Relatórios->Contas a Receber->Por Grupos de Contas a Receber.

* Criado os relatórios de contas recebidas por grupos de contas a receber: Recebidas por Grupos de Contas a Receber I, Recebidas por Grupos de Contas a Receber II e Recebidas por Grupos de Contas a Receber III, imprimem as contas recebidas de um determinado período agrupando por grupos de contas a receber, estão disponíveis em: Relatórios->Contas a Receber->Por Grupos de Contas a Receber.

* Criado os relatórios de contas a receber de um grupo de contas a receber: A Receber de um Grupo de Contas a Receber I, A Receber de um Grupo de Contas a Receber II e A Receber de um Grupo de Contas a Receber III, imprimem as contas a receber de um determinado período e de um grupo de contas a receber, estão disponíveis em: Relatórios->Contas a Receber->De Um Grupo de Contas a Receber.

* Criado os relatórios de contas recebidas de um grupo de contas a receber: Recebidas de um Grupo de Contas a Receber I, Recebidas de um Grupo de Contas a Receber II e Recebidas de um Grupo de Contas a Receber III, imprimem as contas recebidas de um determinado período e de um grupo de contas a receber, estão disponíveis em: Relatórios->Contas a Receber->De Um Grupo de Contas a Receber.

* Criado os relatórios de contas a receber por grupos e subgrupos de contas a receber:A Receber por Grupos e Subgrupos de Contas a Receber I, A Receber por Grupos e Subgrupos de Contas a Receber II e A Receber por Grupos e Subgrupos de Contas a Receber III, imprimem as contas a receber de um determinado período agrupando por grupos e subgrupos de contas a receber, estão disponíveis em: Relatórios->Contas a Receber->Por Grupos e Subgrupos de Contas a Receber.

* Criado os relatórios de contas recebidas por grupos e subgrupos de contas a receber: Recebidas por Grupos e Subgrupos de Contas a Receber I, Recebidas por Grupos e Subgrupos de Contas a Receber II e Recebidas por Grupos e Subgrupos de Contas a Receber III, imprimem as contas recebidas de um determinado período agrupando por grupos e subgrupos de contas a receber, estão disponíveis em: Relatórios->Contas a Receber->Por Grupos e Subgrupos de Contas a Receber.

* Criado os relatórios de contas a receber de um subgrupo de contas a receber: A Receber de um Subgrupo de Contas a Receber I, A Receber de um Subgrupo de Contas a Receber II e A Receber de um Subgrupo de Contas a Receber III, imprimem as contas a receber de um determinado período e de um determinado subgrupo de contas a receber, estão disponíveis em: Relatórios->Contas a Receber->De um Subgrupo de Contas a Receber.

* Criado os relatórios de contas recebidas de um subgrupo de contas a receber: Recebidas de um Subgrupo de Contas a Receber I, Recebidas de um Subgrupo de Contas a Receber II e Recebidas de um Subgrupo de Contas a Receber III, imprimem as contas recebidas de um determinado período e de um determinado subgrupo de contas a receber, estão disponíveis em: Relatórios->Contas a Receber->De um Subgrupo de Contas a Receber.

* Agora é possível alterar o valor de um lançamento de contas a pagar, desde que esse lançamento não esteja quitado, cancelado e não pertença a um pedido de compra de

fornecedores.

* Agora é possível alterar o valor de um lançamento de contas a receber, desde que esse lançamento não esteja quitado, cancelado, não pertença a uma venda ou ordem de serviços e não possua comissão de vendedores/funcionários.

* Criada uma nova opção de lançar contas a pagar no módulo de contas a pagar, essa nova forma é ideal para contas com apenas uma parcela, facilitando o lançamento de contas que possuem apenas uma parcela, para fazer esses novos lançamentos é só entrar em Faturamento->Contas a Pagar->Novo(Uma Parcela). Inclusive é possível lançar uma conta totalmente ou parcialmente quitada.

* A forma tradicional de lançamento de contas a pagar foi renomeada agora para Novo(Várias Parcelas).

* Agora é possível quitar uma ou mais lançamentos de contas a receber com crédito em conta.

* Criada uma nova opção de lançar contas a receber no módulo de contas a receber, essa nova forma é ideal para contas com apenas uma parcela, facilitando o lançamento de contas que possuem apenas uma parcela, para fazer esses novos lançamentos é só entrar em Faturamento->Contas a Receber->Novo(Uma Parcela). Inclusive é possível lançar uma conta totalmente ou parcialmente quitada.

O que há de novo na versão 3.0.15-09042015(Requer pelo menos a versão 1.6.1-16072008 instalada)

* Ao finalizar uma ordem de serviços com convênio a comissão de serviços do vendedor não estava sendo gerada, agora está ok.

O que há de novo na versão 3.0.14-05032015(Requer pelo menos a versão 1.6.1-16072008 instalada)

* No quita todos por cliente em alguns caso o sistema não estava deixando pagar o valor total que o cliente estava devendo, agora está ok.

O que há de novo na versão 3.0.13-23052014(Requer pelo menos a versão 1.6.1-16072008 instalada)

* Quando o código de uma venda ou ordem de serviços era alterado a observação não era alterada ficando vinculada ao código antigo da venda ou ordem de serviços. Agora está ok.

O que há de novo na versão 3.0.12-21052014(Requer pelo menos a versão 1.6.1-16072008 instalada)

* Quando um código de uma venda ou ordem de serviços finalizada a prazo era alterado, os lançamentos de contas a receber não estavam sendo impressos corretamente no comprovante de venda ou no comprovante de ordem de serviços. Agora está ok.

O que há de novo na versão 3.0.11-28112013(Requer pelo menos a versão 1.6.1-16072008 instalada)

* Na impressão da observação do orçamento de venda o sistema estava repetindo a penúltima linha na última linha.

O que há de novo na versão 3.0.10-24052013(Requer pelo menos a versão 1.6.1-16072008 instalada)

* Quando o sistema inicia e inicia busca por novas versões e algum firewall bloqueia o sistema ou a conexão está com algum problema de DNS o sistema poderia apresentar algum erro, agora está ok.

O que há de novo na versão 3.0.9-29062012(Requer pelo menos a versão 1.6.1-16072008 instalada)

* Quando era alterado a pasta corrente do sistema, ex: salvando backup, salvando PDF, o sistema apresentava um erro, agora está ok.

O que há de novo na versão 3.0.8-02022012(Requer pelo menos a versão 1.6.1-16072008 instalada)

* Acrescentamos no arquivo Config.ini mais uma configuração para inserir comandos no final da impressão dos relatórios em 40/48 colunas, muito útil por exemplo para inserir comando para acionar a guilhotina da impressora. Para configurar o comando é só alterar o item "COMANDOREL4048" da seção TI do arquivo CONFIG.INI, um exemplo para guilhotina de uma impressora da daruma o comando seria: CHR(27)+CHR(109).

* Na venda quando estava habilitada a opção para não deixar vender se não tiver produto em estoque e a opção dar baixa no produto assim que lançado também habilitada, o sistema não deixava incluir o produto em alguns casos bem específicos, mostrando que o produto não tinha quantidade suficiente em estoque, agora está ok.

O que há de novo na versão 3.0.7-20012012(Requer pelo menos a versão 1.6.1-16072008 instalada)

* Antes não era possível escolher a impressora antes de imprimir o comprovante de venda/O.S. de 40/48 quando a impressora escolhida no sistema era a impressora padrão do Windows, agora está ok.

O que há de novo na versão 3.0.6-12012012(Requer pelo menos a versão 1.6.1-16072008 instalada)

* Criamos alguns tutoriais em vídeo que ensinam como trabalhar com o sistema, esses vídeos pode ser acessados pelo sistema em Ajuda->Tutoriais em Vídeo.

O que há de novo na versão 3.0.5-09012012(Requer pelo menos a versão 1.6.1-16072008 instalada)

* Quando era feita uma busca rápida por código de uma O.S. o sistema não estava retornando a data da finalização e o desconto do serviço, agora está ok.

O que há de novo na versão 3.0.4-13122011(Requer pelo menos a versão 1.6.1-16072008 instalada)

* Quando era feita uma consulta de uma observação de um pedido de compra de fornecedores estava dando um erro, agora está ok.

O que há de novo na versão 3.0.3-25112011(Requer pelo menos a versão 1.6.1-16072008 instalada)

* O sistema não estava imprimindo mais de um cópia do recibo de contas a receber, agora está ok.

O Que há de novo na Versão 3.0.2-11112011(Requer pelo menos a versão 1.6.1-16072008 instalada)

* Corrigida a opção para procurar por novas versões que poderia dar erro caso a internet seja interrompida.

O Que há de novo na Versão 3.0.1-10112011(Requer pelo menos a versão 1.6.1-16072008 instalada)

* Corrigido o relatório de contas a receber com 40 colunas que não estava imprimindo o valor total.

O Que há de novo na Versão 3.0.0-08112011(Requer pelo menos a versão 1.6.1-16072008 instalada)

* Em Utilitários->Tipo de Impressora/Config.Relatórios mudamos os nomes dos tipos de impressora para facilitar o entendimento.

* Foram alterados todos os relatórios impressos em impressora padrão do Windows(antiga impressora gráfica), agora está com um visual melhor.

* A partir dessa versão não teremos mais versões beta ou versões estáveis, todas as versões serão tratadas da mesma forma.

O Que há de novo na Versão 2.4.3-11072011 BETA (Requer pelo menos a versão 1.6.1-16072008 instalada)

* Em alguns casos bem específicos e raros estava dando erro ao sair do módulo de ordem de serviço e/ou vendas, agora está ok.

O Que há de novo na Versão 2.4.2-16062011 BETA (Requer pelo menos a versão 1.6.1-16072008 instalada)

* Corrigida a ordenação de alguns módulos que quando era feito um filtro a ordenação dos dados ficava por outro campo, geralmente o código, agora está ok.

O Que há de novo na Versão 2.4.1-26042011 BETA (Requer pelo menos a versão 1.6.1-16072008 instalada)

* Quando uma venda finalizada a vista era consultada o sistema não mostrava o troco e o valor pago, agora está ok.

* Quando uma ordem de serviço finalizada a vista era consultada o sistema não mostrava o troco e o valor pago, agora está ok.

* Agora é possível atualizar os preços dos itens de um orçamento de venda, para isso basta clicar no botão "Atualizar Preços", o sistema atualiza todos os preços de todos os itens do orçamento com base nos preços cadastrados no cadastro de produtos.

* Otimizado o módulo de transformação de orçamentos em venda, agora ficou muito mais rápido transformar um orçamento de venda com muitos itens em venda.

* Agora é possível atualizar os preços dos itens de um orçamento de orçamento de serviço, para isso basta clicar no botão "Atualizar Preços", o sistema atualiza todos os preços de todos os itens do orçamento com base nos preços cadastrados no cadastro de produtos e no cadastro de serviços.

* Otimizado o módulo de transformação de orçamentos de ordem de serviço em ordem de serviço, agora ficou muito mais rápido transformar um orçamento de ordem de serviço com muitos itens em ordem de serviço.

* Agora os relatórios Vendas de um Produto e Vendas e Ordens de Serviço de um Produto I também são totalizados por quantidade.

* Criados os relatórios estátisticos Produtos Vendidos por Grupos em Vendas e Ordem de Serviço(por Valor) e Produtos Vendidos por Grupos em Vendas e Ordem de Serviço(por Quantidade) que imprimem as estatísticas dos produtos vendidos em vendas e ordem de serviço agrupando por grupos de produtos.

* Na finalização de todos os relatórios referente a produtos vendidos com preço de custo foi coloca a margem de lucro.

* Criada a impressão de código de barras para os módelos de etiqueta Pimaco 6089 folha com 60 etiquetas cada.

O Que há de novo na Versão 2.4.0-25042011 BETA (Requer pelo menos a versão 1.6.1-16072008 instalada)

* Versão Estável

O Que há de novo na Versão 2.3.2-19042011 BETA (Requer pelo menos a versão 1.6.1-16072008 instalada)

* Em casos bem específicos na hora de uma finalização de um pedido de compra a prazo no grid onde são mostradas as parcelas poderia aparecer o nome do fornecedor errado, agora está ok.

* Em alguns módulo quando era utilizado a tecla ESC para sair as vezes podia dar um erro, agora está ok.

O Que há de novo na Versão 2.3.1-21012011 BETA (Requer pelo menos a versão 1.6.1-16072008 instalada)

* Aumentada a tela de Consultar F12/Busca de Produtos, ficando o campo quantidade visível sem que seja preciso rolar a tela.

* Agora na impressão do comprovante de venda aparece a hora da finalização da venda depois da data, só vai aparecer a hora para as vendas finalizadas depois dessa atualização.

* Agora na impressão do comprovante de ordem de serviço aparece a hora da finalização da ordem de serviço depois da data, só vai aparecer a hora para as ordens de serviço finalizadas depois dessa atualização.

* Corrigido um problema com descontos de venda em porcentagem que poderia dar diferença de R$ 0,01 na totalização da venda.

* Corrigido um problema com descontos nas ordens de serviço em porcentagem que poderia dar diferença de R$ 0,01 na totalização da ordem de serviço.

* Criado o relatório de contas a receber de um cliente que é impresso em 40 colunas, está disponível em Relatórios->Contas a Receber->A Receber por Cliente->A Receber de um Cliente em 40 colunas.

* Agora é possível imprimir uma observação no carnê de venda, para isso é só configurar em Utilitários->Configurações de venda a opção "Deseja imprimir uma observação FIXA no carnê(S/N):", para alterar a observação é só clicar no botão Alt.Obs.Fixa.

* Agora é possível imprimir uma observação no carnê de ordem de serviço, para isso é só configurar em Utilitários->Configurações de O.S. a opção "Deseja imprimir uma observação FIXA no carnê(S/N):", para alterar a observação é só clicar no botão Alt.Obs.Fixa.

* Criados uns atalhos no orçamento de venda para facilitar o cadastramento(F2) e exclusão dos itens(F3) e também para o cadastramento das observações(F6)

* Agora é possível cadastrar um novo serviço no orçamento de ordem de serviço sem precisar sair do orçamento.

* Criados uns atalhos no orçamento de ordem de serviço para facilitar o inclusão de produtos(F2), inclusão de serviços(F8) e exclusão de um item(F3), cadastramento das observações(F6) e transformação do orçamento em ordem de serviço(F9).

* Adicionados os seguintes campos no cadastro de clientes: data da admissão do cliente, local de trabalho do cônjuge, cargo do cônjuge, telefone do trabalho do cônjuge, responsável no trabalho do cônjuge, renda do cônjuge, data de admissão do cônjuge no trabalho.

* Criados para os 3 modelos já existentes de impressão de código de barras para que sejam impressos sem o preço. Agora o mesmo modelo de etiqueta pode ser impresso tanto com preço como sem preço.

* Agora é possível ter uma observação fixa para cada forma de pagamento na hora da impressão do comprovante de venda, para configurar a observação é só habilitar em Utilitários->Configurações de Venda a opção: "Deseja Imprimir uma observação FIXA de acordo com a forma de pagamento(S/N):" e para alterar as observações é só clicar no botão "Alt.Obs.Fixa".

* Agora é possível ter uma observação fixa para cada forma de pagamento na hora da impressão da ordem de serviço, para configurar a observação é só habilitar em Utilitários->Configurações de O.S. a opção: "Deseja Imprimir uma observação FIXA de acordo com a forma de pagamento(S/N):" e para alterar as observações é só clicar no botão "Alt.Obs.Fixa".

* Agora é possível configurar o sistema para que ele mostre o módulo de agendamento de visitas ao iniciar o sistema, para isso é só configurar em Utilitários->Configurações de Inicialização.

O Que há de novo na Versão 2.3.0-20012011 ESTÁVEL (Requer pelo menos a versão 1.6.1-16072008 instalada)

* Versão Estável.



Para Atualizações do Ano de 2010 Clique Aqui

Para Atualizações do Ano de 2009 Clique Aqui

Para Atualizações do Ano de 2008 Clique Aqui

Para Atualizações do Ano de 2007 Clique Aqui

Para Atualizações do Ano de 2006 Clique Aqui